Pesquise aqui!!!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Incompreensão de um povo.


     Sei que essa notícia está um pouco antiga, também sei que isso não é um "grande" indicador de que alguém está certo e outros errados; porém gostaria de expor a forma com que a sociedade brasileira está agindo em relação ao posicionamento político dos cristãos.

     Terça-feira, dia 09 de abril de 2013 houve em Brasília uma reunião do colégio de líderes partidários para traçar um caminho, expor uma conduta quanto ao futuro da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM), melhor afirmando, quanto a permanência de seu atual presidente, o Deputado Federal pelo PSC (Partido Social Cristão), Pr. Marco Feliciano. 



     Com quase duas horas de duração, uma das partes que mais chamou a atenção da mídia brasileira (em sentido figurado) foi a declaração do pastor afirmando que renunciaria se, houvesse também renuncia por parte dos réus do mensalão José Genoíno (PT-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP) da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).



     Mas o que isso tem com o título "Incompreensão de um povo"? É simples; estou esperando até agora as enxurradas de manifestações por parte dos grupos "democráticos" deste país se mobilizarem para provocar a renúncia dos três (Marco Feliciano, José Genoíno e João Paulo Cunha) de seus respectivos cargos

     É incompreensivo para mim saber que às reuniões da CDHM estão acabando em badernas, gritaria, agressões físicas e até mesmo "prisões" - se é que elas começam. Já se tratando da CCJ não há NENHUM movimento "democrático" e crítico quanto aos absurdos provenientes desta comissão.

     A minha interpretação só pode haver uma explicação óbvia. Financiamento partidário para grupos extremistas, principalmente para o LGBTTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). Observem bem os fatos, o PT é o partido de maior luta contra o pensamento em vigor no momento (relacionado à religião - a homossexualidade). Logo, os dois "mensaleiros" são do mesmo.

     E o que mais me indigna é o fato de não haver NENHUMA manifestação populacional para renúncia dos agentes aqui envolvidos. A observar as mídias sociais hoje, não estou visualizando NADA a respeito de posicionamentos contrários a permanência de José Genoíno e João Paulo Cunha.

     Portanto, uma imagem que me chamou a atenção - e que são os cristãos que estão a expondo na rede - me faz refletir... cadê a mobilização "democrática" unida para a renúncia, e ainda iria mais longe, para a cassação do mandado dos JÁ CONDENADOS pelo mensalão?

     Aqui fica um pouco do meu protesto contra a sociedade que estamos formando, simples "Maria vai com as outras".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita e pelo seu comentário neste Blog. Estaremos entrando em contato o mais rápido possível.

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...