Com certeza nós não preveremos o que ocorrerá até o dia 30 deste mês quanto a conclusão da eleição a presidente da república. Porém, podemos analisar os fatos, e tentar enxergar a melhor opção que trará uma melhor administração política, social, orçamentária e ética.
Ao ler uma reportagem postado no sítio do YAHOO Brasil, pego-me a analisar a matéria exposta a cima. De acordo com a mesma, nesta quarta (13/10/10) líderes evangélicos afirmaram que a candidata à presidência Dilma Rousseff comprometeu-se em divulgar um documento que irá expor garantias quanto a não aprovação do aborto e da PL122.
Este documento será divulgado até sábado, onde em contra-partida, os líderes religiosos também divulgarão uma carta que expressará apoio a candidatura de Dilma.
Em depoimento, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) afirma que alguns prestarão até depoimentos para programa eleitoral. O senador diz também que estratégias serão firmadas em relação a outros temas polêmicos como: legalização das drogas e da prostituição.
O Bispo Manoel Ferreira ( foto a cima), líder da Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Madureira - e também deputado federal no RJ pelo PR comenta: "Nós não estamos aqui elegendo o sacerdote nem um pastor para assumir uma das nossas catedrais ou uma de nossas igrejas. Nós estamos elegendo o presidente da República que assume o compromisso de manter os programas sociais, de respeito aos segmentos (religiosos) e também a liberdade de culto".
Texto elaborado com base na reportagem de Maria Carolina Marcello.
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Grato pela visita e pelo seu comentário neste Blog. Estaremos entrando em contato o mais rápido possível.