Pesquise aqui!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Estamos de volta...



     É complicado falar, sei que foi um relapso meu, porém o Blog ficou sem post por quase um ano. Isso não é nem um pouco sugestivo, eu sei disso.

     Mas vamos lá! Voltar a escrever, a adicionar algumas coisas, a falar mais um pouquinho de mim, dos meu estudos, das minhas vivências etc.

     Quero avisar nesta mensagem que vários links adicionados neste Blog estão expirados. Como muitos de vocês sabem, vários servidores que hospedavam arquivos foram excluídos, muitos destes eu usava para interação com os leitores com indicações de livros, filmes, palestras, documentários etc. Infelizmente não poderei reupload-los (invenção minha, mas é entendível), pois não tenho mais vários deles.

     Agradeço muito a todos.

     Tenha uma ótima noite todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela visita e pelo seu comentário neste Blog. Estaremos entrando em contato o mais rápido possível.

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...